Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Já deu pra mim  Empty Já deu pra mim

Qua Nov 13, 2019 12:06 pm
Barone, Gabrieel, so irei jogar ate os 38 dias de socio acabar pq pensa bem como é que eu compro o socio de 26 reais pelas "vantagens" e eu nao posso usar as "vantagens" pq eu comprei pelas vantagens nao pra dizer que sou socio mas sim pelas vantagens, se os outros jogadores acham ruim é so compra o socio ou nao ir na favela pra nao morrer pq no socio ja diz vantagens entao é isso, vejam bem nao estou dizendo que o sv é ruim pelo contrario o sv é otimo mas não irei jogar por esse motivo de eu nao poder usar as vantagens pq os jogadores nao querem isso é injusto eu pagar esse preço pra nao usar
Anonymous
Convidado
Convidado

Já deu pra mim  Empty Re: Já deu pra mim

Qua Nov 13, 2019 2:13 pm
Gringo você pode usar seus previlegios ainda, mas quando estiver em guerra ou com o DM liberado. Alem disso existe muitos previlegios no VIP Sócio. Agora com VIP Sócio é possivel ter até 3 empresas, ter mais de uma casa, salário alto, etc.







Atenciosamente,







[Sub-Dono] Gabriielns - Responsavel/ADM.  Like a Star @ heaven
Anonymous
Convidado
Convidado

Já deu pra mim  Empty Ok

Qua Nov 13, 2019 6:20 pm
OK eu gostei muito do sv nao tem como parar de jogar vou ser mais compreensivo com as regras !
Conteúdo patrocinado

Já deu pra mim  Empty Re: Já deu pra mim

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos